Coleção Você Pode

Lançamento

Coleção Você Pode

Lançamento!

QUERO COMPRAR

Compre agora pelo Mercado Livre!

Você Pode

14 de outubro de 2019.

Alice,

Na próxima semana será seu aniversário de 2 anos. Sei que é clichê dizer isso, mas passou tão rápido! Parece que foi ontem que senti você se mexer em minha barriga pela primeira vez. Tenho vivido cada momento intensamente ao seu lado, cuidando de você.

Na verdade, gostaria de poder passar mais tempo contigo. Se desse, ficaria o dia todo olhando para seu lindo rostinho.
Quando você aprende uma palavra nova, sinto tanta felicidade, muito mais do que conquistas no trabalho poderiam proporcionar. Não existe dinheiro no mundo que pague a alegria que sinto. Todo dia saio para trabalhar com o coração apertado. E confesso que quando sua avó disse que você não perguntava mais por mim assim que acordava de manhã, fiquei triste.

A escola te faz bem. Lá você convive com outras crianças, aprende a dividir, conhece coisas muito importantes para o seu futuro. Mas quando chego em casa e deixo minha bolsa de lado, nós só temos atenção uma para outra. Brincamos juntas, assistimos aos desenhos que você gosta. Eu sei todas as músicas decor e salteado!

E foi sempre assim, você é minha companheirinha. Quando tinha só alguns dias de vida e eu chorava baixinho à noite, de tanto cansaço, você estava lá comigo. E apesar de tudo isso, te ver tomar seu leite de olhinhos fechados era a coisa mais perfeita que eu poderia presenciar. Muitas vezes chorei também de felicidade por ter o privilégio de conviver com um pequeno milagre.

Você não imagina o meu alívio de te ver respirando calmamente em seu bercinho. Eu acabava sempre conferindo se estava tudo bem porque de repente acordava no meio da noite, olhos arregalados, preocupada. E o susto que eu tomei naquele dia que você rolou e caiu da cama! Choramos juntas, me senti a pior mãe do mundo… Teve ainda uma outra vez que eu estava tomando banho com a porta do box aberta. Coloquei o seu carrinho dentro do banheiro! Ouvi um barulhinho, virei assustada e você deu uma risada gostosa.

Lembro que um dia eu estava no trabalho e recebi uma mensagem da sua avó – ela sempre envia fotos e vídeos, desse jeito eu posso acompanhar você, mesmo de longe. Naquele dia estava um clima pesado, meta para bater, muita pressão… E meus olhos se encheram de lágrimas quando assisti seus primeiros passos pela tela do celular. Foram só alguns segundos, sua avó parou o vídeo bem rápido pra ajudar você a se levantar. Senti um gelo na barriga, meu coração acelerou. Você tinha aprendido a andar e eu não pude estar lá com você.

Quando soube que seria mãe, tinha noção da responsabilidade que teria pela frente, só que depois desses dois anos estou surpresa com todos os pequenos momentos que eu vivi. Alice, você é apenas um bebê, está começando a dizer suas primeiras palavras agora e o meu maior medo é que você me esqueça. Fico fora o dia todo, mas minha ausência tem um motivo: trabalho para lhe dar o melhor, pois penso no seu futuro. Ao mesmo tempo, morro de medo de não ser uma figura importante para você, de escapar de sua memória, de ficar apagada em suas lembranças de infância. Fico triste de imaginar você sentindo minha falta. Por isso os momentos que tenho com você são sagrados. A louça pode estar transbordando na pia, a roupa eu dou um jeito de colocar para lavar rapidinho depois. Arrumo a casa quando dá, porque você é minha prioridade.

Quero que saiba que faço o possível para que você tenha uma vida boa, para que nada te falte. Por você sou capaz de mover céus e terras. Você é o melhor pedaço de mim. E sempre que sentir saudades da mamãe, saiba que eu estou pensando em você, querida.
A vida exige o máximo da gente. Hoje, meu maior desafio é lidar com a vontade que sinto de estar ao seu lado. E você também terá que lidar com problemas em sua própria jornada.

Desejo com todo o amor do meu coração que você possa conquistar tudo o que determinar como objetivo. Que tenha sabedoria na hora de definir suas prioridades. Escolha com cuidado as guerras que vai travar. E mesmo quando tudo desmoronar ao seu redor e você se sentir perdida, que tenha serenidade para olhar em volta e encontrar uma solução.

Quero que jamais deixe de acreditar em seus sonhos. Ainda que duvidem de você. Quero que tenha certeza de que o caminho se faz ao andar e que o melhor mapa é o que você traça com coração e mente livres. E lembre-se: as inseguranças que os outros jogam sobre você não devem entrar no itinerário. Você é capaz de vencer. Erga a cabeça.

Espero que você tenha força para realizar seus sonhos, pois as maiores vitórias de nossa vida são alcançadas com muito trabalho e dedicação. É preciso levantar-se após cada queda, pois errar faz parte do aprendizado. É preciso contornar cada momento de desânimo. Por isso, anseio que você persista até superar todas as barreiras que surgirem.

Quero também que você busque o que é melhor para você. Evite criar muitas expectativas e não se cobre tanto. Siga seu próprio caminho. Tire um tempo para relaxar às vezes, para ser feliz com você mesma. Faça o que acha que é certo e tenha poucos, mas bons amigos.

Filha, quero que saiba: você pode e deve ser feliz.

Para todas as mulheres que movem céus e terras,
um abraço da Nati.

Marque no Insta:
#NatiVocePode

História 3 de 12.

Apresentação

A vida é feita de várias batalhas. A cada novo desafio, uma limitação pessoal a superar. E o que faz toda a diferença para as mulheres que persistem e chegam lá é a noção de sua própria força.

Pensando nisso a NATI criou a coleção VOCÊ PODE! Para mostrar à mulher que seu poder vai muito além do que ela mesma imagina!

Quando deseja algo, uma mulher é capaz de mover céus e terras, sem sequer estragar as unhas. Por isso, não se subestime! Mostre para todos que quando você quer, VOCÊ PODE!

As cores seguem as principais tendências da temporada, tonalidades alegres, que remetem à chegada da primavera, e duas cores mais escuras para trazer um ar de requinte, criando uma combinação impecável. Esta coleção proporciona um visual sofisticado e chique nas unhas.

– Secagem rápida, cobertura perfeita e longa duração;
– FÓRMULA 5FREE, livre de DBP, tolueno, formaldeído, cânfora e resina de formaldeído, substâncias que podem causar alergias;
– Contém TRICLOSAN, um componente poderoso que desodoriza as unhas e cutículas, eliminando as bactérias causadoras do mau odor;
– Pincel BIG BRUSH com modelo achatado (flat), que possui o dobro de cerdas, seguindo os padrões internacionais, pois facilita a aplicação e permite que cada camada seja distribuída de forma uniforme sobre as unhas.

A Coleção da Nati

Conquistar

Gente, isso não é esmalte, é glamour líquido! Quem amou?
Essa cor tem o brilho da vitória! Um bordô cremoso que vai muito bem nas unhas da mulher que acorda cedo para correr atrás do seu.
Daquelas que não se encosta não, que quer CONQUISTAR o que é seu com muito trabalho.
Para as rainhas de coroa feita de muita luta, um esmalte de fazer o coração bater mais forte.
Quem já quer comenta com uma mão pra cima!

Vencer

Quem ama rosa nude aí? E a gente não tá falando de qualquer rosa nude, né, meninas? É um espetáculo dentro desse vidrinho!
Essa cor top combina com aquela mulher determinada que quando deseja mesmo alguma coisa, meu bem, é capaz de mover céus e terras. Sem sequer estragar as unhas!
Um rosa para quem é destinada a lutar até VENCER. Afinal, quando você quer, VOCÊ PODE!

Acreditar

Pega esse neon Brasil! Um pink glamuroso para dar um up nas unhas!
E esse pink neon absoluto em seu charme é para aquelas divas que precisam redobrar a fé.
Miga, seu poder vai muito além do que você imagina!
Vai com fé que VOCÊ PODE, mas tem que ACREDITAR, viu?
Marca aqui aquela sua amiga que te ensina a acreditar em você mesma! <3

Superar

Esse metálico roubou meu coração! Eita vidrinho lindo!
Supertendência, essa cor é perfeita para quem busca se SUPERAR a cada dia. Não tem essa de se comparar, é você com você, ali, na evolução diária!
Às vezes a gente precisa superar o medo, a dor, a saudade, a inveja e o mau humor. E tudo bem! De superação em superação a gente chega lá.
A única coisa que não dá pra superar é meu xodó com esse marrom acobreado, minha gente! Charme demais!

Realizar

Que roxo, meninas! Os olhos até brilham quando a gente vê esse vidrinho!
Um roxo uva lindão para quem não pensa duas vezes antes de arregaçar as mangas e REALIZAR seus sonhos. E o melhor: com unhas lindas!
As coisas não caem do céu, então, VOCÊ PODE e deve lutar para ter tudo o que deseja!

#Reactions

Vejas as reações das influenciadoras digitais recebendo os kits!

Kit Coleção Você Pode

Edição Limitada

Compre Seu Kit
(Antes que Acabe!)

RECEBA SEU KIT EM CASA!

Somente 50 kits disponíveis!